Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar prende "suspeito" que matou estudante em Ceilândia

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 26, um jovem suspeito de matar a facadas um estudante de 24 anos em Ceilândia



A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite de terça-feira, 26, um jovem suspeito de matar a facadas um estudante de 24 anos em Ceilândia. O crime ocorreu no dia 16 de março na QNN 37.

O rapaz, que não teve sua identidade revelada, de 23 anos, tentou realizar um roubou aos pertences da vítima, que estava em uma bicicleta com a mochila escolar nas costas.

O suspeito foi detido no Sol Nascente. Uma equipe da Patamo o abordou quando averiguava um roubo ocorrido na QCS 2, conjunto D. Ele e o comparsa são suspeitos de assaltar diversas vítimas na região.

Na 19ª Delegacia de Polícia, os policiais descobriram haver um mandado de prisão em aberto contra o jovem pelo latrocínio de março. O comparsa dele, menor de idade, foi liberado.

O crime

O jovem de 24 anos, estava em sua bicicleta a caminho da casa da mão, quando sofreu uma tentativa de roubo, logo seguido de facas. O suspeito não conseguiu roubar nenhum pertence.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal chegou a prestar socorro ao homem no local, porem o mesmo veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Por Mariana Haun - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.