Jonathan Dowling Shaw foi liberado do hospital nesta sexta-feira
Na última quarta-feira (6), o tatuador e escritor Jonathan Dowling Shaw, de 68 anos, foi baleado no bairro da Lapa, Rio de Janeiro. Ele foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto. Os criminosos atiraram e levaram o dinheiro da vítima. As informações são do canal Splash, do UOL.
No momento em que foi atingido, Jonathan estava com a esposa, Vera de Arruda Perrone, de 60 anos. Após ser baleado, ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade.
Shaw recebeu alta da unidade de saúde, nesta sexta-feira (8).
– Saindo do hospital hoje após cirurgia de emergência por um ferimento de bala. Longa história. Só gratidão por sobreviver mais um dia no Rio de Janeiro, graças a Deus – escreveu ele, nas redes sociais.
Jonathan já tatuou famosos como Johnny Depp, Iggy Pop e Kate Moss, entre outros.
A assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro disse, por meio de nota, que policiais militares do 5º BPM foram acionados para verificar a situação constatada na unidade de saúde. A 5ª DP (Mem de Sá) está responsável pelo caso.
– A perícia foi realizada no veículo e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Diligências seguem para identificar a autoria do crime – informou o texto.
Pleno.News
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.