Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Lago Paranoá: veja momento em que pessoas são resgatadas de lancha

Corpo de Bombeiros do DF resgatou passageiros que estavam na embarcação que ficou à deriva e quase afundou. Incidente foi neste domingo (10)



Por volta das 22h deste domingo (10/4), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou as pessoas que estavam na lancha que quase afundou no Lago Paranoá. Vídeos mostram o momento em que homens e mulheres são colocados em terra firme.

Segundo informações preliminares dos bombeiros, não houve ferido grave. A princípio, segundo o grupamento de busca e salvamento da corporação, o apoio seria para os passageiros que, devido à situação, começaram a passar mal. Uma mulher grávida estaria em pânico no local.

Veja momentos do resgate:

A festa na embarcação contava com algumas celebridades, entre elas o ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz, e a ex-BBB 17 Elis Nair. Em stories publicado no Instagram, Jesus Luz, que é DJ e ator, aparece tocando no evento que ocorreu na embarcação, mas teria deixado o veículo náutico um pouco antes do incidente. Elis também fez fotos no barco.


Por Samara Schwingel - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.