Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ídolo do Corinthians, ex-jogador Freddy Rincón morre na Colômbia

O atleta sofreu um grave acidente de carro na segunda-feira (11/4) em Cali O ex-jogador de futebol Freddy Rincón morreu, na noite desta quar...

O atleta sofreu um grave acidente de carro na segunda-feira (11/4) em Cali



O ex-jogador de futebol Freddy Rincón morreu, na noite desta quarta-feira (14/4), após um grave acidente na cidade de carro em Cali, na Colômbia. O atleta sofreu um traumatismo craniano e chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada da última segunda-feira (11). O hospital onde Rincón estava internado já havia informado durante a semana sobre a gravidade quadro de saúde dele.

Rincón deixou dois filhos. Os clubes Santos e Corinthians publicaram nas redes sociais homenagens ao ex-jogador. “É com muita tristeza que nos despedimos de um grande ídolo. Nosso capitão no primeiro titulo mundial, Freddy Rincón faleceu na madrugada desta quinta-feira. Eternamente em nossos corações”, escreveu a página do Corinthians.


“Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares deste craque, que jamais será esquecido pela nação santista. Descanse em paz, Rincón!”, postou o Santos, clube em que o ex-jogador atuou entre 2000 e 2001.


Entenda

Na madrugada de segunda feira (11), Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.

Segundo a imprensa local, um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava o colombiano. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas.

Por Olívia Meireles - Metrópoles

Nenhum comentário