Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem morre após cair de telhado em cima de barra de ferro no DF

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia manutenção no telhado de casa quando caiu de uma altura de 4 metros e teve o tórax perfurado Ne...

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia manutenção no telhado de casa quando caiu de uma altura de 4 metros e teve o tórax perfurado



Nesta sexta-feira (15/4), um homem, de 65 anos, teve o tórax perfurado por um cano de ferro após cair, de uma altura de 4 metros, em cima do objeto. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no momento da queda, o homem fazia manutenção no telhado da residência onde morava quando escorregou. De acordo com as informações dos militares, o cano estava fixado em uma escada, na posição vertical e fazia parte de um guarda corpo ainda em construção.

Ao chegar à residência, os bombeiros verificaram que o homem não respondia a estímulos e estava inconsciente. Segundo a corporação, a vítima aparentava ferimentos incompatíveis com a vida e morreu no local.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário