Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GO: homem de 55 anos cai de mula e é arrastado pelo animal por 1,5 km

A vítima que estava indo a uma fazenda em Cristalina (GO) teve sinais vitais alterados e ficou desaparecida no mato por mais de 24 horas



Uma mula arrastou um homem de 55 anos por 1,5 km na zona rural de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF). O homem se dirigia a uma fazenda da região, na manhã de sexta-feira (1º/4), quando caiu do animal e o pé ficou preso no estribo do arreio.

Por causa dos ferimentos pelo corpo e da debilidade física, ele não conseguiu se locomover mesmo depois de desprender o pé. O homem ficou desaparecido por mais de 24h. A mula saiu em disparada, deixando-o para trás, nas proximidades de uma mata.

A vítima foi encontrada somente nesse sábado (2/4) por militares do Corpo de Bombeiros. Conforme a ocorrência, ele havia deixado a fazenda de um amigo na manhã de sexta para se dirigir até uma outra fazenda, chamada Agreste. No trajeto, a mula refugou e ele não conseguiu se segurar.

Hipotermia

Durante a noite, em razão do frio e por ter ficado em local desabrigado, ele desenvolveu hipotermia. A vítima foi encontrada deitada numa estrada de chão, entre uma lavoura e uma área de mata, com dificuldades para falar, bastante debilitada e com sinais vitais alterados.

No local, ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros. Os ferimentos foram limpados e ele foi levado, em seguida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. No trajeto, precisou do auxílio de oxigênio para melhorar a saturação.

Por Galtiery Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.