Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO | "Suspeito" é preso por estuprar a própria filha na Estrutural


Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na manhã desta sexta-feira (01), na Cidade Estrutural.

De acordo com os agentes da 8ª DP, pai, mãe e filha ingeriram bebidas alcoólicas até ás 3h da manhã em sua própria residência. A mãe que sofre de insônia, tomou uma medicação para dormir e se recolheu ao seu quarto deixando o pai e filha acordados.

Segundo informações da delegada chefe da 8ª DP, Jane Klébia, o pai ofereceu o medicamento a filha que já estava embriagada, e na madrugada cometeu o estupro.

A própria filha acionou a polícia militar e todos foram conduzidos até a 8ª DP. Logo em seguida a adolescente foi encaminhada até o IML (Instituto Médico Legal) onde foi constatado a prática de estupro.

Devido a confirmação do crime, ela foi levada ao hospital para tomar medicações profiláticas contra doenças sexualmente transmissíveis. Seguindo o protocolo para pessoas que são vítimas de estupros.

Na delegacia, o pai recusou-se a prestar depoimento e disse que só vai falar em juízo.

Pai e mãe foram autuados por oferecer bebida alcoólica a adolescente, crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) que tem pena de 2 a 4 anos. O pai também foi indiciado por estupro de vulnerável que tem pena de 8 a 15 anos.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.