Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE | Homem foi alvejado com um tiro na Estrutural


Um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (11), na Cidade Estrutural.

Através de um leitor do Portal Estrutural On-line, nossa redação foi informada que um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal após levar um tiro na Cidade Estrutural e não tinha mais informações.

Fomos em busca de informações oficiais através dos órgãos de segurança pública, sendo eles: CCS PMDF (Centro de Comunicação Social da PMDF), CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) e PCDF por meio da 8ª DP que atendeu a ocorrência.

A PMDF respondeu que um homem foi alvejado por um motociclista na Quadra 10 do Setor Norte. O crime foi por volta das 20h. A vítima foi socorrida pelo CBMDF, com vida. O autor do disparo segue foragido.

Já o Corpo de Bombeiros nos enviou uma nota informando que atendeu essa ocorrência às 18h54 (11/04) empenhando 01 (uma) viaturas e 03 (três) Militares. 

Onde o senhor C. S. S. de 37 anos, vítima de arma de fogo, na Qd. 01 próximo à passarela na Cidade, às 18h54 (11/04).

O paciente tinha uma perfuração que transpassou o tórax. Estava consciente e orientado. Transportado ao Hospital de base. 

A cena ficou aos cuidados dos órgãos competentes. 

Mais informações com a delegacia da área. 

Devido a divergência de horário e endereço que constam na ocorrência, entramos em contato novamente com o CCS da PMDF e questionamos se duas pessoas foram atingidas por disparo arma de fogo nesta segunda-feira (11).

Eles nos responderam que não encontraram nenhum registro além do citado acima, ainda ligaram para o 15º batalhão onde confirmaram que só haviam atendido somente um caso de pessoa alvejada na Estrutural.

O mesmo procedimento que fizemos com a PMDF, fizemos também com CBMDF e por sua vez o Corpo de Bombeiros Militar respondeu que só atendeu uma ocorrência de pessoa baleada na Estrutural.

Para esclarecer essa divergência de informações e sanar a dúvida, entramos em contato com a 8ª DP que é responsável pela área do SCIA/Estrutural e assim de uma vez por todas responder onde realmente ocorreu esse crime. Se foram dois casos distintos, onde a PMDF atendeu uma ocorrência e o CBMDF atendeu a outra.

Nossa redação conseguiu contato com a delegada chefe da 8ª DP, Jane Klébia, e ela afirmou que só foi registrado uma ocorrência desse gênero mas não informou o endereço e nem horário. Ou seja, o fato é que uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo na Estrutural, mas não temos nenhuma outra informação.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.