Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

EUA: Morre homem que ateou fogo em si diante do Supremo

Wynn Bruce estava em hospital de Washington, mas não resistiu aos ferimentos Suprema Corte dos EUA Foto: Pixabay O homem que incendiou o pró...

Wynn Bruce estava em hospital de Washington, mas não resistiu aos ferimentos


Suprema Corte dos EUA Foto: Pixabay

O homem que incendiou o próprio corpo ontem em frente à sede do Supremo Tribunal dos Estados Unidos morreu neste sábado (23), em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, segundo informou a Polícia Metropolitana de Washington.

O homem, que havia sido transferido de helicóptero para um hospital da capital dos Estados Unidos, foi identificado como Wynn Bruce, procedente da cidade de Boulder, no estado do Colorado, afirmou a polícia em comunicado.

No momento, não foram revelados detalhes sobre os motivos que levaram Bruce a atear fogo no próprio corpo em frente à mais alta instância judicial dos EUA.

O evento ocorreu por volta das 18h30 (horário local, 19h30 de Brasília) de sexta-feira. Três horas antes, outro violento incidente abalou a capital americana, quando um tiroteio causou caos no bairro abastado de Van Ness, no noroeste da cidade.

Quatro pessoas, entre elas uma menina de 12 anos, ficaram feridas nesse tiroteio, e o principal suspeito foi encontrado morto horas depois, no que a polícia considera ser um suicídio.

EFE

Nenhum comentário