Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Criança de 4 anos morre após avó obrigá-la a beber uísque

Menina sofreu intoxicação aguda por álcool Uma criança de 4 anos morreu após ter sido obrigada pela avó a beber uísque. O caso ocorreu no es...

Menina sofreu intoxicação aguda por álcool



Uma criança de 4 anos morreu após ter sido obrigada pela avó a beber uísque. O caso ocorreu no estado de Louisiana, nos Estados Unidos. A mãe da menina presenciou a cena, mas não impediu a avó.

Roxanne Record, de 53 anos e Kadjah Record, de 28, ficaram aborrecidas ao flagrarem a criança provando uísque escondido. Como punição, Roxanne obrigou China Record, sua neta, a ficar de joelhos e beber todo o conteúdo da garrafa de uma vez. A mãe, no entanto, não interviu.

Após beber o conteúdo alcoólico, a criança teria perdido a consciência. A mãe e a avó chamaram o resgate. Paramédicos tentaram ressuscitar a garota, porém sem sucesso. A menina foi declarada morta no local.

De acordo com a polícia, a autópsia mostrou que a causa da morte de China Record foi intoxicação aguda por álcool. A menina tinha um nível de álcool no sangue de 0,68%, oito vezes acima do limite permitido para que motoristas dirijam veículos.

Tanto a avó quanto a mãe da criança foram acusadas de assassinato em primeiro grau.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário