Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Assalto com 40 reféns em empresa deixa feridos e um morto em SP

Armado com fuzis, bando invadiu empresa na Vila Santa Maria para roubar carga milionária de cobre e foi cercado pela polícia



Três homens de uma quadrilha de 12 pessoas foram presos, na noite dessa terça-feira (12/4), na Zona Norte de São Paulo, após invadirem uma empresa para roubar uma carga de cobre avaliada em R$ 2 milhões. Fortemente armado, o grupo fez 40 reféns durante o assalto. Na troca de tiros, um suspeito morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o G1, os criminosos invadiram a empresa Ztec Tecnologia de Metais Ltda., na Vila Maria, por volta das 22h30. Eles usaram uniformes parecidos com os dos funcionários. Testemunhas disseram que alguns integrantes da quadrilha portavam fuzis.

A quadrilha foi surpreendida na saída por policiais militares. Houve tiroteio. De acordo com a reportagem, um criminoso foi atingido na cabeça e no peito e morreu no local. Os outros dois feridos não eram da quadrilha e nem trabalhadores do local. As vítimas estavam na região e acabaram atingidas por balas perdidas. Elas foram levadas ao hospital. O estado de saúde não foi informado.

Oito criminosos conseguiram escapar do cerco policial.

Por Márcia Delgado - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.