Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

“Água tomou 1º andar”, diz ex-BBB sobre lancha que quase afundou no DF

Elis Nair, do BBB17, estava na embarcação e foi resgatada. Ela relatou que, com a chuva, a água começou a invadir o primeiro andar da lancha...

Elis Nair, do BBB17, estava na embarcação e foi resgatada. Ela relatou que, com a chuva, a água começou a invadir o primeiro andar da lancha



A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 17 Elis Nair estava na lancha que encalhou e quase afundou no Lago Paranoá, no Distrito Federal. Segundo relatou nas redes sociais, com o início de fortes chuvas na região, a água começou a invadir o primeiro andar da embarcação.

“Está chovendo muito forte lá fora. Na hora que fomos resgatados, estava chovendo granizo. Está um cheiro de gasolina muito forte e a água foi tomando conta do primeiro andar do barco, foi subindo bastante água”, disse.

Veja:


A embarcação estaria com cerca de 80 pessoas quando começou a afundar no Lago Paranoá, na noite deste domingo (10/4), perto do Lake Side. Segundo informações preliminares, a lancha encalhou e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para auxiliar no resgate dos passageiros.

A princípio, segundo o grupamento de busca e salvamento da corporação, o apoio seria para os passageiros que, devido à situação, começaram a passar mal. Uma mulher grávida estaria em pânico no local. Apesar do susto, o CBMDF informou que ninguém se encontra em estado grave.

Por Samara Schwingel - Metrópoles

Nenhum comentário