Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Adolescente de 14 anos é estuprado ao sair de futevôlei no Guará

Um dos suspeitos é um morador de rua. Ele teria obrigado o rapaz a fazer sexo oral nele



Dois homens foram presos pela Polícia Militar do DF (PMDF) suspeitos de estuprar um adolescente, na QE 15 do Guará II, por volta das 23h dessa terça-feira (19/4). A vítima tem 14 anos e saía do futevôlei quando foi abordada.

O adolescente diz ter sido estuprado proximo à pista de skate. A PMDF foi parada pela vítima no momento em que passava com a viatura pela área onde ocorreu o crime.

Os dois homens foram abordados e a vítima reconheceu um deles como autor do crime. Eles não estavam armados. A PM levou a dupla para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada a ocorrência.

De acordo com a corporação, um dos suspeitos é um morador de rua. Ele teria obrigado o garoto a fazer sexo oral nele.

Outro caso

É o segundo caso de estupro no Guará registrado este mês. No último dia 2, uma menina de 8 anos foi abusada por volta do meio-dia, atrás do Museu da Memória Candanga, no Guará II.

Segundo informações da polícia, a criança pediu R$ 22 aos pais para comprar refrigerante e doces numa padaria na QE 56. A menina saiu de casa e passou pela área verde atrás do museu, o autor estava debaixo de uma árvore e a chamou. Quando a garota se aproximou, ele a arrastou para um ponto mais escondido.

O abusador então ameaçou matá-la e a família, e violentou a criança. Durante o ato, o homem escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pela área verde, e fugiu. A criança correu até a testemunha, que percebeu o que estava acontecendo e mandou ela ir para casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso.

O autor passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir do motociclista, correndo para dentro da QE 56.

A polícia divulgou na semana passada o retrato falado do homem suspeito do crime. Quem tiver alguma informação pode ligar para o telefone 197, da Polícia Civil do DF:

Confira abaixo a imagem do suspeito:


Por Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.