Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Yudi comemora batismo de Mila e fala sobre tempo de Deus

Em post, cantor escreveu sobre fé e amor Neste domingo (6), Yudi Tamashiro usou as redes sociais para compartilhar fotos do batismo de sua n...

Em post, cantor escreveu sobre fé e amor



Neste domingo (6), Yudi Tamashiro usou as redes sociais para compartilhar fotos do batismo de sua namorada, a cantora Mila. Ele também publicou um texto, no qual fala sobre amor e fé.

– Nessa foto está (sic) um homem e uma mulher que viveram a infância e a adolescência juntos, um amor muito intenso e vivendo as maiores loucuras desse mundão, nos perdemos no meio do caminho e nos separamos, ficamos anos sem nos encontrar até que chegou um dia que Deus levou meu Pai. A fase mais difícil da minha vida e DEUS permitiu que ela voltasse para os meus braços para me ajudar e entender que agora eu era um homem pronto para construir a minha família com a ajuda de DEUS, comecei a orar pela vida da Mila, [e] pela minha família, e DEUS me respondia: “FILHO, CALMA! É NO MEU TEMPO” – escreveu.

Yudi disse ainda que chegou a ser alvo de críticas.

– Nesses meses comecei a acompanhá-la nos eventos, festas, eu queria ficar ao lado dela para mostrar que aquilo que ela estava vivendo não era nada perto do que DEUS tinha para a vida dela, fui muito criticado, perdi seguidores, patrocinador e o que eu fiz foi não ouvir os homens e sim DEUS. O PAI faz as coisas perfeitas, só que existe um processo para nós amadurecermos e estarmos prontos para a benção e hoje se concretizou, a CAMILA DECIDIU MORRER PARA O MUNDO E VIVER PARA CRISTO. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Podem falar da minha vida, mas o único que me conhece no profundo e pode mudá-la é a própria VIDA, QUE É DEUS. ACREDITE NO AMOR – declarou ele.

Mila também compartilhou fotos e vídeos de seu batismo. Nos stories do Instagram dela, é possível ouvir alguém cantando a música Prioridade, composição de Samuel Messias, que foi gravada por Midian Lima.




Pleno.News

Nenhum comentário