Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Web cobra Silvio Santos e pede demissão de Danilo Gentili

Humorista é roteirista do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola Nesta segunda-feira (14), os nomes de Danilo Gentili e de Silvio Santo...

Humorista é roteirista do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola



Nesta segunda-feira (14), os nomes de Danilo Gentili e de Silvio Santos ficaram entre os assuntos de destaque do Twitter, no Brasil. Usuários da rede social pediram a demissão do apresentador por causa da polêmica envolvendo o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que apresenta “piada” sobre pedofilia.

Danilo é roteirista do longa-metragem. Várias pessoas pediram que o dono do SBT, Silvio Santos, tire Gentili da emissora.

– Querido Silvio Santos, detona logo esse imbecil – escreveu um usuário.

– Será que o Silvio Santos sabe deste filme? Seria bom que [Danili Gentili] fosse demitido – apontou outro.

Confira outros comentários na galeria a seguir:








POSICIONAMENTO DE GENTILI

O apresentador e humorista Danilo Gentili rebateu as críticas e o repúdio ao filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que tomou conta das redes sociais neste domingo (13). Lançado em 2017, o longa voltou a chamar atenção por ter entrado no catálogo da Netflix e apresentar cenas escatológicas retratando a pedofilia.

Danilo, que além de atuar no filme é um dos roteiristas, debochou da situação e “comemorou” o fato de desagradar em um mesmo nível de intensidade tanto petistas quanto bolsonaristas.

– O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo – escreveu o apresentador do The Noite, do SBT.

Pleno.News

Um comentário

  1. Fábio borchato sempre foi nojento, eu até curtia o Danilo, derrota dessa, peço a Deus que a justiça seja feita, pois esses imbecis têm influência na vida de todas as pessoas, que eles sejam ouvidos com urgência!

    ResponderExcluir