Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeos: chuva forte deixa carros capotados e submersos no DF

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais nas ocorrências. Os casos foram relatados em Ceilândia



Um veículo capotou na BR 070, em Ceilândia, após ser carregado por uma enxurrada neste sábado (12/3). O acidente ocorreu próximo ao condomínio Privê.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência. Segundo os militares, duas pessoas que estavam dentro do carro tentaram atravessar a enxurrada que se formou na via e tiveram o veículo tombado pela força da correnteza. Não houve feridos no local.

Veja imagens do carro capotado:


A forte chuva na região causou alagamento, o que impossibilitou o tráfego de automóveis na via. A força da correnteza causou o tombamento do carro.

Na QNM 22 de Ceilândia, os bombeiros atenderam outra ocorrência causada pela enxurrada. Um Fiat Palio de cor prata foi arrastado próximo à Faculdade Projeção. O condutor permaneceu ilhado dentro do veículo até a chegada do CBMDF.

Ele informou que, devido a intensidade da enxurrada, não se arriscou sair do veículo e que outros carros também estavam sendo arrastados. Não houve registro de feridos na quadra.

Vídeo mostra automóveis submersos. Veja:


Por Thalita Vasconcelos - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.