Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: Velório de vereador tem briga, e viúva é agredida

Caso aconteceu no litoral de São Paulo Uma briga generalizada marcou o velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, no plenário da Câma...

Caso aconteceu no litoral de São Paulo



Uma briga generalizada marcou o velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, no plenário da Câmara Municipal do Guarujá, em São Paulo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3).

Familiares do parlamentar, que era conhecido como “Doidão”, agrediram a viúva, durante a cerimônia fúnebre. As informações são do portal Metrópoles.

Imagens da briga foram registradas por testemunhas.

A esteticista Mirian Costa Santos Teixeira, de 28 anos, disse que foi impedida de participar do velório pelos parentes do vereador. Ela registrou um boletim de ocorrência e afirmou que “conviveu maritalmente” com o vereador por 14 anos, sem escritura de cartório.

Doidão era presidente da Câmara Municipal do Guarujá. Ele morreu em um acidente de trânsito, na quarta-feira (2).

A viúva disse que um dos filhos do vereador incitou pessoas a agredi-la. Ela também contou que foi ofendida durante a confusão.


Pleno.News

2 comentários

  1. Estranho. Ela tem 28 anos
    Se viveu 14 anos c/ o falecido logo tinha 14 anos quando moraram juntos.
    Tem algo estranho nesta história!

    ResponderExcluir
  2. Estranho
    Ela tem 28 anos diz q viveu com o falecido por 14 anos. Então tinha 14 anos quando foram morar juntos. Tem algo q não tá batendo nesta história.

    ResponderExcluir