Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Briga de vizinhos acaba em morte na Estrutural

Nas imagens é possível ver quando Vitor dos Santos de Almeida se aproxima do carro onde estão os agressores e acaba baleado


Câmeras de segurança capturaram o momento exato em que Vitor dos Santos de Almeida, de 24 anos, é baleado em frente a uma padaria na noite desse domingo (20/3), na Estrutural. O homicídio teria sido motivado por uma briga entre vizinhos. O jovem, porém, não tinha envolvimento na discussão.

Nas imagens é possível ver a hora em que Vitor se aproxima do carro onde estão os dois agressores. Em seguida, ao perceber que estão armados, o jovem corre, mas acaba baleado. Os tiros, segundo a 8ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, eram direcionados ao tio do rapaz.

Um segundo vídeo mostra que o jovem, mesmo ferido nas costas, consegue correr e entrar na casa da mãe, mas ele não resistiu e morreu instantes depois.

O caso

Segundo a investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), a discussão teve início após crianças jogarem pedras em um portão. O proprietário saiu do interior da residência para tirar satisfações com a mãe de um dos pequenos e teria passado a agredir a mulher com socos e chutes, chegando a pisar em sua cabeça, de acordo com a 8ª DP.

Um vizinho impediu que a violência continuasse. O agressor da mulher, então, o ameaçou de morte por ter interferido na briga e disse que buscaria uma arma para matá-lo. O homem ameaçado também disse que se armaria.

Ele estava acompanhado de Vitor, que levou o tiro fatal. Os dois estavam em frente a uma padaria, quando o vizinho que agrediu a mulher passou em um carro vermelho e, de dentro do veículo, efetuou três disparos. O assassino estava acompanhado de um amigo na hora do crime.

O responsável pelo disparo fugiu para Águas Lindas (GO), e seu colega seguiu para Planaltina. Porém, ambos foram capturados e presos nesta segunda-feira (21/3).



Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.