Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: estudante é morto a facadas durante roubo de bicicleta no DF

Câmeras de segurança de prédios flagraram o momento em que a vítima, já ferida, pedala na intenção de fugir do assassino, mas não resiste



Um estudante de 24 anos foi morto a facadas, na tarde desta quarta-feira (16/3), na QNN 37, em Ceilândia Norte. Gabriel Gomes Barbosa foi esfaqueado ao tentar escapar de um assaltante que queria levar sua bicicleta. Após ser atingido pelo criminoso, o rapaz ainda tentou escapar pedalando, mas caiu alguns metros à frente e não resistiu.

Câmeras de segurança de prédios próximos ao local flagraram o momento em que a vítima foge do assassino pedalando. Logo atrás, o criminoso surge correndo com uma faca em punho. Segundos depois, o suspeito retorna e foge sem levar a bike de Gabriel. A equipe da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) investiga o caso.

A coluna apurou que Gabriel foi abordado pelo assassino quando havia deixado a casa da mãe e seguia para Centro de Ensino nº 7. A Polícia Civil do DF (PCDF) pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o autor do crime entre em contato por meio do telefone 197. O anonimato é garantido pela corporação.

Veja imagens do estudante tentando fugir do assassino:


Apuração

Segundo o delegado adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, a vítima estava distraída quando foi abordada pelo criminoso. “Gabriel estava com fones de ouvido e seguia da casa da mãe para escola onde estudava. O autor do crime queria levar a mochila e a bicicleta da vítima. Durante o assalto, Gabriel acabou sendo esfaqueado na barriga”, disse.

Veja detalhes contados pelo delegado:


Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.