Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vânia Gurgel garante não está ciente da cogitação de Kleiton de Paula assumir a RA XXV

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural Online Após a publicação de uma matéria feita pelo site Estrutural On-line na noite desta quinta-feir...

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural Online

Após a publicação de uma matéria feita pelo site Estrutural On-line na noite desta quinta-feira (24), sobre a cogitação de Kleiton de Paula assumir a administração da Estrutural. Vânia Gurgel, atual administradora entrou em contato com nossa redação e afirmou desconhecer essa informação. Ela garantiu a nossa equipe que alguns nomes foram citados mas a do (Kleitinho), não foi.

"Nunca chegou essa conversa pra mim. Inclusive ele [Rafael Prudente] tem outros nomes", afirmou Vânia Gurgel.

Conversamos novamente com Kleiton de Paula e ele nos informou que a administradora interpretou mal, e em nenhum momento insinuou que ela o indicou para assumir a vaga, ou que seu nome foi indicado pelo deputado Rafael Prudente. "Toda essa repercussão vem dos líderes comunitários da Estrutural que demonstraram apoio a mim", disse Kleiton de Paula.

"Quero o melhor para a Cidade e reafirmo que toda essa repercussão vem da própria comunidade que sabendo de uma possível saída estratégica da administradora, pede que o sucessor seja da Estrutural", finalizou Kleiton de Paula.

Cogitar, não é garantia de alguma coisa ou de algo.

Definição de cogitação:

Plano; ação de idealizar processos futuros, de imaginar projetos, de fazer planos.
Reflexão; ação de refletir, de levar ou ter em consideração.
Ação ou efeito de cogitar, de fazer uma reflexão.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário