Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

TRE-DF suspende programa eleitoral de Izalci após o uso indevido do horário destinado ás mulheres

Se o ditado” lugar de mulher é onde ela quiser” é citado todas as vezes que tiram os direitos das mulheres na sociedade, no DF, o Senador Iz...


Se o ditado” lugar de mulher é onde ela quiser” é citado todas as vezes que tiram os direitos das mulheres na sociedade, no DF, o Senador Izalci Lucas, presidente do PSDB se aproveitou do horário gratuito destinado às mulheres do PSDB-DF, para atacar o adversário Ibaneis Rocha.

O Desembargador Renato Guanabara Leal do TRE-DF suspendeu os programas gravados pelo senador Izalci no horário político que atacavam diretamente o governador Ibaneis e traziam o Senador como o único interlocutor do programa eleitoral partidário destinado às mulheres.

Na decisão, o desembargador alegou existir uma massiva e exclusiva presença do presidente do partido, tratando apenas da sua autopromoção no espaço destinado às mulheres, desviando a finalidade do horário político gratuito do partido.

O machismo político começa no partido onde mulheres sempre estão presentes depois dos homens. É assim no horário político e na verba do fundo eleitoral, onde partidos usam mulheres para cumprir cotas, sem dar chances reais de suas candidaturas acontecerem.


A ação foi uma representação feita pelo partido Avante-DF. Lugar de mulher é no programa eleitoral!

Por Cris Oliveira - Blog da Cris

Nenhum comentário