Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tio e sobrinho são presos após tentar matar 2 homens no DF

Confusão começou por causa de uma gargalhada. A princípio, o suspeito pensou que a vítima estaria zombando dele e o atacou com uma garrafada



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpre, na manhã desta quinta-feira (17/3), dois mandados de prisão e três de busca e apreensão contra tio e sobrinho, suspeitos de tentativa de homicídio. Os mandados são cumpridos por investigadores da 19ª Delegacia de Polícia em Ceilândia e em Águas Lindas (GO), Entorno do DF.

O caso aconteceu em 6 de março, durante uma confraternização na QNP 15, no Setor P Sul. Na ocasião, uma das vítimas, de 28 anos, conversava com um grupo de amigos quando deu gargalhada. Um dos suspeitos, de 42, pensou que o jovem estaria zombando dele e atirou uma garrafa contra o homem, dando início à confusão. O tio da vítima, que também estava no local, interveio e apartou a briga. Neste momento, o suspeito gritou para outro rapaz, de 20 anos, para que ele pegasse “a máquina”, se referindo a uma arma de fogo.

O rapaz saiu correndo e voltou armado. As duas vítimas fugiram e foram perseguidas pela dupla de suspeitos, que efetuaram vários disparos contra os alvos. Apenas o tio do rapaz que recebeu a garrafada foi atingido, com cerca de quatro disparos. Ele foi socorrido e precisou ser hospitalizado, mas não corre risco de vida.

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.