Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Rumo ao Paraguai, avião com Miley Cyrus é atingido por raio

Após pouso de emergência, cantora pegou voo direto para o Brasil O avião em que estava a cantora Miley Cyrus foi atingido por um raio na noi...

Após pouso de emergência, cantora pegou voo direto para o Brasil



O avião em que estava a cantora Miley Cyrus foi atingido por um raio na noite desta terça-feira (22) e precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Guaraní, no Paraguai. A celebridade viajava rumo a Assunção, capital do país, a fim de se apresentar no festival Asunciónico. Embora não tenha conseguido chegar ao destino, Miley destacou que ela passa bem.

– Aos meus fãs e todos preocupados depois de ouvir sobre meu voo para Assunção: Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Eu amo vocês – escreveu a cantora.


O temporal não apenas impediu o voo de Miley, mas causou o cancelamento do próprio festival, que estava em seu primeiro dia de shows. Na lista de atrações estava também o rapper Machine Gun Kelly, que decidiu recompensar os fãs com uma apresentação improvisada no seu hotel. Ele estava acompanhado da noiva, a atriz Megan Fox.

O festival Asunciónico é similar ao Lollapalooza, evento no qual Miley Cyrus irá se apresentar no próximo sábado (26), em São Paulo. Com o imprevisto no Paraguai, a cantora já pegou um voo para o Brasil, e desembarcou no Aeroporto de Guarulhos.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário