Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pré-candidato a deputado federal, Paulo Fernando é defensor da vida e de um novo código eleitoral

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural Online

Em uma coletiva cedida a Sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), Paulo Fernando respondeu na tarde desta sexta-feira (25), várias perguntas onde deixa claro seu viés ideológico em defesa da vida.

Defensor da família, advogado e atualmente filiado ao Republicanos, Dr Paulo Fernando enfrentará sua terceira campanha, onde em 2018 conseguiu cerca de 31 mil votos concorrendo a vaga de deputado federal.

Durante a sabatina, o pré-candidato afirmou que entre tantas pautas importantes que defenderá, ele garantiu que tem duas principais. Sendo elas: a reforma do código eleitoral e a defesa da vida. Desde a concepção da vida até a morte natural, questão do aborto, eutanásia, ortotanásia, distanásia e bioética.

"O código eleitoral é de 1965,então é uma legislação muito antiga que eu acho que deva ser reformulada", disse Paulo Fernando.

"Todos os anos nas eleições o TSE baixa as resoluções regulamentando e aprovam aí mine remendos eleitorais. Eu acho que existe a necessidade de termos um código de processo eleitoral específico e um novo código eleitoral", finalizou o pré-candidato a deputado federal, Paulo Fernando.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.