Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Petrópolis: mulher é resgatada ao ser levada por correnteza; vídeo

Mulher foi retirada da enxurrada com a ajuda de dois homens, após nova tragédia com chuvas na cidade imperial do RJ. Cinco já morreram



Uma mulher foi resgatada com vida em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no momento em que era levada pela correnteza na forte chuva que atingiu a cidade nesse domingo (20/3). Até agora, cinco pessoas já morreram e ao menos três estão desaparecidas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mulher é puxada com a ajuda de dois homens enquanto estava na enxurrada. Um morador que gravou a cena diz no vídeo que a mulher estava no carro que aparece ao lado do ônibus.

Um dos homens que estava no veículo aparece com uma corda nas mãos para puxar a vítima. “Uma pessoa estava no carro e saiu pela janela. O negócio aqui está feio. Quase levou a mulher”, diz o morador que grava o vídeo.

A nova enchente em Petrópolis acontece pouco mais de um mês após 233 pessoas morrerem e quatro vítimas ainda permanecerem desaparecidas. A anterior aconteceu em 15 de fevereiro.

Das cinco pessoas que já morreram, duas foram encontrados no Morro da Oficina, outros dois na Rua Washington Luis e uma vítima veio a óbito na Rua Pinto. Uma pessoa foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Cruzes levadas

As cruzes fixadas para homenagear as vítimas da primeira tragédia foram levadas pela correnteza na forte chuva que atingiu a cidade da na região serrana do Rio de Janeiro, nesse domingo (20/3).

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que as cruzes, que tinham sido colocadas nos jardins da praça central de Petrópolis, foram arrastadas pela enxurrada.

A Defesa Civil mantém alerta para risco de deslizamentos, principalmente no primeiro distrito. Até agora, foram registradas 95 ocorrências, sendo que a maior parte foi por deslizamentos.

Por Marjoriê Cristine - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.