Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher de Justin Bieber foi internada com dano cerebral

Hailey Bieber passou mal em casa, na Califórnia A esposa de Justin Bieber, a modelo Hailey Bieber, foi internada com “danos cerebrais” em um...

Hailey Bieber passou mal em casa, na Califórnia



A esposa de Justin Bieber, a modelo Hailey Bieber, foi internada com “danos cerebrais” em um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia (EUA). As informações foram divulgadas pelo site norte-americano TVZ.

De acordo com o site, a modelo de 25 anos foi levada à emergência, pois os seus movimentos haviam sido afetados por “sintomas de um AVC”. No hospital, os médicos descobriram um pequeno coágulo de sangue no cérebro, que impedia o fluxo de oxigênio.

Hailey passou por uma série de exames e as suspeitas seriam de sequelas da Covid-19. Justin Bieber pegou o vírus há algumas semanas e desde então se recuperou, mas teve que adiar seu show em Las Vegas.

Na tarde deste sábado (12), após repercussão gerada pelo TMZ, Hailey se pronunciou através do stories do Instagram para comunicar que já estava bem.

– Na manhã de quinta-feira, eu estava sentada com meu marido quando comecei a ter sintomas de derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu tinha um coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! – escreveu a Sra. Bieber.

A equipe médica que atendeu a modelo ainda investiga o que pode ter acontecido.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário