Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Morre, aos 22 anos, a cantora australiana Lil Bo Weep

Informação foi divulgada pelo pai da artista Morreu, no último domingo (6), a cantora australiana Winona Brooks, mais conhecida como Lil Bo ...

Informação foi divulgada pelo pai da artista



Morreu, no último domingo (6), a cantora australiana Winona Brooks, mais conhecida como Lil Bo Weep. Ela estava com 22 anos.

A jovem fazia sucesso por causa de seus vídeos publicados no YouTube.

O falecimento foi divulgado pelo pai da artista, Matthew Schofield. Ele se manifestou por meio das redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

– Neste fim de semana, nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência de drogas, que lutávamos contra desde quando ela voltou dos Estados Unidos. Ela lutou muito contra seus demônios. Estivemos ao lado dela para apoiá-la várias vezes, mas ela não podia lutar mais e nós a perdemos – comunicou Schofield.

Ele destacou que sua filha já não sofre mais.

– Como pai dela, o orgulho que sinto vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga que eu amo tanto. Ela não está mais sofrendo agora que o universo quis seu anjo de volta.

Segundo informações do portal GHZ, a cantora chegou a revelar nas redes que estava usando um medicamento contra transtorno de estresse pós-traumático. No post, ela contou que estava sofrendo após a perda de um filho.

– Estou fortemente medicada com Seroquel para evitar qualquer psicose do meu estresse pós-traumático. Não só estou de luto pelo meu filho, mas recentemente descobri que minha fertilidade foi afetada por crescer com um grave distúrbio alimentar.


Pleno.News

Nenhum comentário