Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem sobrevive após ser atingido no pescoço por disparo de arma de fogo na Estrutural

Vítima relatou à polícia que, semanas atrás, comprou drogas na mão do suspeito e deu R$ 25 e uma bicicleta para que ele pudesse buscar o entorpecente



Um jovem de 23 anos levou um tiro no pescoço, na manhã desta quarta-feira (9/3), no Setor Leste da Cidade Estrutural. A tentativa de homicídio teria sido motivada por acerto de contas. O caso é apurado pela 8ª Delegacia de Polícia da área.

O crime aconteceu por volta das 7h40 da manhã, próximo a uma conveniência. Em depoimento, a vítima relatou à polícia que, semanas atrás, comprou drogas na mão do suspeito e deu R$ 25 e uma bicicleta para que ele pudesse ir buscar o entorpecente. O homem, no entanto, não retornou.

Na manhã desta quarta-feira, ao encontrar o autor no meio da rua, o questionou sobre a bicicleta e o dinheiro, momento em que, segundo contou a vítima, o homem sacou a arma e efetuou o disparo. Mesmo ferido, o jovem correu para a casa aos gritos, afirmando que havia levado um tiro. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base. Ele não corre risco de morte.

Outro caso

Dois adolescentes, 14 e 16 anos, foram baleados em plena luz do dia, no começo da tarde de 20 de janeiro, na Cidade Estrutural. As vítimas foram levadas ao hospital conscientes e estáveis.

O crime aconteceu na Quadra 4, entre os conjuntos 12 e 14 da região. Segundo as investigações conduzidas pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o adolescente de 14 anos levou um tiro na virilha. O mais velho, de 16, foi baleado no braço e no calcanhar.

Por Darcianne Diogo - Correio Brasziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.