Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem modelo participa do concurso Miss Continente Taguatinga


O concurso para eleger a Miss Continente Taguatinga acontece neste sábado, dia 12, às 17h, no Shopping da Samambaia. Na passarela belas modelos vão desfilar e os jurados vão ter a responsabilidade de escolher aquela que melhor atende os requisitos.

O site Tudo Ok Notícias conversou com Nayara Araújo de 28 anos para conhecer um pouco da sua história e a expectativa para o desfile. Na oportunidade, ela revelou o que levou a participar do concurso.

“Eu sempre tive esse sonho desde pequena, mas como engravidei cedo, tive minha filha cedo achei que esse sonho estava distante de mim, só que agora há pouco tempo, o Overlan Oliveira, diretor do Miss e Mister Continente do DF e criador do Miss e Mister Kids Brasília – me convidou para participar e falou que eu teria perfil então eu fiquei muito feliz, agradeci muito e estamos lutando para ter patrocinador, semana passada já tivemos um ensaio”, disse.

A Estudante de estética em cosmetologia e lash design quase que não consegue conter a ansiedade à medida que se aproxima o grande dia para desfilar na passarela. “Já estou bastante ansiosa, mas a gente tem que respirar fundo e manter a tranquilidade para que tudo dar certo”, contou.

E para esse desafio o apoio da família é fundamental. Nayara falou um pouco de quem está apoiando. “A minha mãe está muito ansiosa, ela não mora aqui, mora em Aparecida, não vai poder ver, não vai estar perto de mim,  mas está sempre mandando boas energias. Quem vai estar comigo é minha filha, minha irmã e alguns amigos que vão estar na torcida”, revelaram.

As candidatas vão se apresentar com roupas fashion e o vestido de gala e elas serão avaliadas pelo estilo e a elegância durante a apresentação. A organização do evento que todas as modelos não deixem de participar.

“Eu almejo mais, a gente tem muito esse conceito do corpo feminino, de modelo ser aquela magrinha e hoje a gente vê que já mudou bastante, hoje em dia a passarela mudou, a brasileira, o corpo da brasileira entrou, uma mulher com mais curvas e é isso que eu quero passar para as mulheres que todas podem participar dos desfiles e correr atrás dos seus sonhos independentes da sua altura, do seu jeito de vestir, mas sempre correndo atrás dos seus sonhos”, avaliou.

A jovem Nayara se destaca pelo seu belo sorriso e essa questão estética, aliado a sua simpatia, ela acredita que pode atingir seus objetivos.

Overlan Oliveira


Diretor do Miss e Mister Continente DF – com 32 anos e 16 anos de moda, foi descoberto pelo grande Sérgio Matos, diretor de elenco malhação – trabalhou como booker e produtor de moda.

Ingressou no mundo da moda no Rio de Janeiro, 40º Graus – chegou em Brasília com intuito de mostrar um trabalho diferente. Apresentado ao Cloves Nunes organizador do Miss Brasília – sendo convidado para coordenar o projeto e com o trabalho reconhecido, foi convidado para coordenar o segundo maior concurso do mundo ‘o Miss Continente’ entre 2014/2015.

Para Overlan cada candidata tem suas manias. “Confesso que não é nada fácil, cada uma tem seu temperamento e suas manias – miss tem que ter postura e coerência. O concurso transforma não só a minha vida, mas também a vida daqueles que passam por ele”, declarou o diretor do Miss e Mister Continente DF.

Por Josiel Ferreira - Tudo Ok Notícias

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.