Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Inédito na CLDF | Chico Vigilante quebra protocolo e manda servir cafezinho a jornalistas

Em momento descontraído, junto a jornalistas e blogueiros, que cobriam as atividades da Câmara Legislativa, na tarde de hoje, o distrital petista mandou servir um cafezinho a base de 0800 aos profissionais de imprensa

Depois de 32 anos, pela primeira vez na história do legislativo do Distrito Federal uma rodada de cafezinho e água foi servida a jornalistas e blogueiros que cobrem a Casa. O gesto foi feito pelo deputado Chico Vigilante(PT) na tarde desta terça-feira(22) ao grupo de comunicadores que trabalha espremidos no “curralzinho” do plenário.

“Vocês merecem respeito pelo esforço que fazem para ajudar a divulgar às nossas ações. É mais  justo que esta Casa ofereça ao menos um cafezinho”, disse o parlamentar.

Chico Vigilante defende a reabertura do Comitê de Imprensa que leva o nome do jornalista Professor Chico, fundador da ABBP, espaço destinado aos  jornalistas que cobrem a Câmara Legislativa.

O Comitê foi criado em  2020, pelo  deputado Rafael Prudente (MDB) presidente da CLDF.

No entanto, o espaço se encontra fechado em decorrência do período pandêmico. “Tá na hora de abrir o comitê”, disse Vigilante.

Por Toni Duarte - RADAR DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.