Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Imagens fortes: astro da WWE quebra pescoço ao vivo e sobrevive

O lutador Big E fraturou as vértebras C1 e C6, porém, não as deslocou, o que evitou danos na medula espinhal



Ex-campeão da WWE, Big E quebrou o pescoço durante uma luta, ao receber um golpe e cair de mal jeito durante evento realizado no Alabama (EUA). Segundo a imprensa americana, o lutador quebrou as vérterbras C1 e C6, mas não as deslocou, evitando danos na medula espinhal e lesões ligamentares. Apesar do susto, Big E não precisará nem fazer cirurgia.

Big E estava lutando em duplas com Kofi Kingston e contra Sheamus e Ridge Holland. Depois que a luta se estendeu para fora do ringue e até o acolchoamento mais fino que cobria o piso do ringue, Holland pegou o adversário e arremessou por cima de seu ombro. O lutador deveria aterrissar de costas no chão, mas acabou sofrendo o acidente.

O lutador permaneceu caído no chão e a luta foi interrompida. Ele precisou ser retirado de maca do local até o hospital. Com diagnóstico de fratura, Big E apareceu em um vídeo celebrando o fato de estar vivo e não ter perdido os movimentos do corpo.

“Realmente, significou muito para mim que tantos de vocês foram tão legais e conectados, pararam para me ver e me mandaram uma mensagem. Sinto que sou como um cilindro quebrado, mas estou muito agradecido, ficarei bem. É uma bênção”, afirmou.

Por Samir Mello - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.