Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis assina ordem serviço para construção de creche na Estrutural e anuncia que em abril licitação para construção de duas UPAs estará pronta


Na manhã desta quarta-feira (16), o governador Ibaneis Rocha visitou a Estrutural, tomou café na casa da conselheira tutelar - Irene, vistoriou e entregou a ampliação de rede de drenagem e recuperação asfáltica do anel viário, visitou a construção do conselho tutelar e assinou a ordem de serviço do Cepi - Centro de Educação da Primeira Infância. Tudo isso na Cidade Estrutural.

O evento de assinatura da ordem de serviço da creche que atenderá até 94 crianças, ocorreu na Praça da Bíblia. A edificação terá cinco salas para atendimento onde serão atendidas crianças de zero a seis anos, salas multiuso, fraldário, espaço para recreação, entre outros equipamentos.

Durante a cerimônia, Ibaneis ressaltou que mandou fazer um levantamento de todos os equipamentos que faltavam na Estrutural e acrescentou que regularizou os terrenos onde ocorrerão as obras para atender toda a população.

 “Eu mandei fazer um levantamento de todos os equipamentos que faltavam aqui na Estrutural. Regularizamos os terrenos e estamos lançando as obras para que essa população seja atendida com tudo. Essa cidade não pode ficar no abandono e não vamos deixar a cidade no abandono”, destacou o governador Ibaneis Rocha.

No final de seu discurso, Ibaneis também anunciou a licitação para a construção de duas UPAs. Uma na Estrutural e a outra no Guará. Segundo ele a licitação será lançada no próximo mês (abril).

“Vamos continuar buscando dar qualidade de vida para a população. Também dar estrutura ao bairro Santa Luzia”, finalizou Ibaneis.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.