Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Gusttavo Lima beija bandeira do Brasil após protestos no Lollapalooza

Atitude do sertanejo ocorreu durante seu show em Curitiba Em um final de semana de shows marcados por protestos contra o presidente Jair Bol...

Atitude do sertanejo ocorreu durante seu show em Curitiba



Em um final de semana de shows marcados por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro no festival Lollapalooza, o cantor Gusttavo Lima decidiu iniciar sua apresentação em Curitiba, Paraná, beijando uma bandeira do Brasil, neste sábado (26). O artista é declaradamente apoiador do atual governo.

Na ocasião, os fãs do sertanejo expressaram aprovação à atitude e o ovacionaram. Mesmo após a entrada, uma bandeira do Brasil ficou em exibição no telão do palco durante todo o show.

A apresentação intitulada Buteco ocorreu em São José do Rio Preto, no Recinto de Exposições. O artista cantou por quase 5 horas e fez homenagens a Marilia Mendonça e Cristiano Araújo.


LOLLAPALOOZA

Diferentemente de Gusttavo Lima, Pabllo Vittar utilizou uma bandeira do ex-presidente Lula durante sua apresentação no Lollapalooza. Outros artistas e bandas como Detonautas, Marina, Jão, Emicida e Lulu Santos protestaram contra Bolsonaro.

Em resposta, o Partido Liberal (PL) recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apontando propaganda eleitoral antecipada. O ministro Raul Araújo vetou as manifestações e fixou multa de R$ 50 mil por ato de descumprimento.

A pedido do próprio presidente, no entanto, o PL retirou sua ação contra o festival. Segundo aliados, Bolsonaro não foi consultado sobre a medida jurídica e solicitou ao partido que voltasse atrás.

Pleno.News

Nenhum comentário