Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Galvão Bueno se despedirá da TV Globo, após 41 anos

Jogo da Seleção Brasileira nesta quinta-feira será o último do narrador no Maracanã



Nesta quinta-feira (24), dia em que o Brasil enfrenta o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, Galvão Bueno anunciou que está se despedindo da narração na TV Globo, após 41 anos.

Em seu perfil no Twitter, o narrador afirmou que a partida na noite desta quinta será sua despedida da Seleção Brasileira no Maracanã.

– Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão! – escreveu nesta quinta-feira (24).


O contrato de Galvão com a Globo termina no final deste ano e não será renovado. O último trabalho dele na televisão será na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro.

– Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria Seleção Brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá – contou em entrevista ao jornal O Globo.

O apresentador contou que fará outros trabalhos, sobretudo em plataformas digitais, mas não irá assinar com uma nova emissora de TV.

– A Globo é minha casa – declarou o veterano.

Galvão Bueno fez a sua estreia oficial como locutor da Globo no dia 1º de abril de 1992.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.