Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ex-humorista do “Pânico” expõe luta contra as drogas, fala sobre recaídas e surpreende fãs


Em entrevista à revista “Quem”, o humorista Evandro Santo, mais conhecido por seu personagem Christian Pior, no antigo programa “Pânico”, comentou sobre o momento que está vivendo após entrar na reabilitação para tratar sua dependência química.

“Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo”, contou.

Evandro ainda garantiu que vai seguir o tratamento com determinação: “Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia”, disse ele.


Em junho do ano passado, Evandro Santo revelou ao público as dificuldades que estava vivendo pelo vício em drogas, e recebeu o apoio dos fãs e internautas, que não sabiam sobre as condições de saúde do artista.

Na ocasião, ele contou que estava passando pela quinta internação e que provavelmente ficaria um ano no local em tratamento.

Na época, ele chegou a fazer um vídeo sobre o que estava acontecendo e decidiu expor todos os detalhes. 

Relembre o vídeo:


Por Lais - Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.