Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Durante jantar, homem morde molusco e acha pérola valiosa

Caso aconteceu nos EUA Em Nova Jérsei (EUA), um homem foi surpreendido por encontrar uma pérola valiosa após morder um molusco cru. O caso a...

Caso aconteceu nos EUA



Em Nova Jérsei (EUA), um homem foi surpreendido por encontrar uma pérola valiosa após morder um molusco cru. O caso aconteceu no restaurante The Lobster House e foi divulgado no fim de fevereiro.

– Eu estava no 12º e quando o peguei no garfo parecia meio pesado, mas não pensei em nada. Então, quando comecei a comê-lo, notei que algo estava na minha boca. Na verdade, pensei que era um dos meus dentes. Na verdade, pensei que era como uma pedrinha ou algo assim. Quando coloquei na palma da minha mão, era uma pérola branca perfeitamente redonda – disse Michael Spressler, em entrevista à CBS.


A esposa dele Maria Spressler, que também estava no restaurante, disse que Michael nunca tinha encontrado nada parecido.

– Ele comeu dezenas e dezenas de mariscos e nunca encontramos nada parecido, então foi muito emocionante – falou.

Após o episódio, o dono do restaurante, Keith Laudeman, contou que tem recebido vários telefonemas.

– Pessoas de todo o país estão me ligando.

O casal ficou com a pérola. O site especializado no assunto, The Pearl Source, apontou que uma avaliação tem de ser feita para constatar o estado e de onde veio a joia. Dessa maneira, será possível saber o valor, que pode variar entre modestos 50 a 100 mil dólares (R$ 250 a R$ 500 mil).


Pleno.News

Nenhum comentário