Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Diretor de Pantera Negra é preso por engano como ladrão

Atendente da agência achou que se tratava de um assalto



Ryan Coogler, diretor do filme Pantera Negra, foi algemado pela polícia em uma agência bancária de Atlanta (EUA), ao tentar realizar um saque em sua própria conta. O episódio ocorreu em janeiro deste ano, mas repercutiu na mídia internacional após ser revelado pelo site TMZ, nesta quarta-feira (9).

Na tentativa de ser discreto, o cineasta de 35 anos havia se dirigido ao caixa do banco e entregou à funcionária um formulário de requisição em um envelope no qual estava escrito: “Eu gostaria de sacar US$ 12 mil da minha conta corrente. Por favor, conte o dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto”.

A quantia teria disparado um alarme no sistema do banco, fazendo com que a funcionária achasse tratar-se de uma tentativa de assalto. Ela foi até o gerente, que logo acionou a polícia.

Chegando ao local, os agentes detiveram duas pessoas que estavam no carro esperando Ryan Coogler. Em seguida, o diretor foi algemado e retirado da agência bancária. Coogler chegou a pedir os números dos distintivos dos policiais envolvidos na ocorrência. Após a repercussão do caso, ele explicou que o mesmo já está superado.

– Essa situação nunca deveria ter acontecido. Mas o banco colaborou comigo e resolveu o caso de forma satisfatória, já superamos – contou à revista Variety.

Coogler está em Atlanta, no estado da Geórgia, para filmar a sequência de Pantera Negra.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.