Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Celina abre fogo contra Rollemberg

No troco, a deputada disse que “para Rollemberg isso talvez não seja importante, tanto que na sua gestão ele deixou um viaduto cair aqui”



A deputada brasiliense Celina Leão (foto) bateu forte no antigo aliado e ex-governador Rodrigo Rollemberg. Alinhada hoje com o sucessor Ibaneis Rocha, assumiu a defesa do Buriti após Rollemberg acusá-lo de não gostar das pessoas e de não fazer nada por ela. Para Celina, Rollemberg “é um cidadão que não fez nada pelo Distrito Federal, que não tem legado a demonstrar”. De acordo com a deputada, “no dia 6 de fevereiro de 2018, ele deixou cair, depois de haver sido várias vezes alertado, um viaduto no centro de Brasília”. Nas críticas a Ibaneis, o ex-governador disse também que “um governo não vive de obras”. No troco, a deputada disse que “para Rollemberg isso talvez não seja importante, tanto que na sua gestão ele deixou um viaduto cair aqui”. Isso quando “nós temos quase 2 mil obras sendo construídas no Distrito Federal.

Cuidar das pessoas

“Para você falar que você tem que cuidar de pessoas, você tem que ter cuidado na sua gestão e, na gestão do governador Rodrigo Rollemberg, nós não tínhamos”, disparou Celina. Como Rollemberg acusou Ibaneis de ter 350 mil pessoas na fila da assistência social, Celina respondeu que no governo anterior “não havia nem fila, porque não havia planilha, e hoje, todo o mundo sabe quem são as pessoas que estão cadastradas lá nesse sistema”. Afinal, completou, “para se ter uma ideia, em todo o ano de 2018, durante o Governo Rollemberg, foram realizados apenas 119 mil atendimentos, e de lá para cá, nós tivemos um aumento de 300% nesses atendimentos do CRAS, do CREAS e dos Centros POPs”. Rollemberg, atacou Celina, “não conseguiu fazer nada; teve a oportunidade, mas não fez, e foi rejeitado nas urnas”.

Por Eduardo Brito - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.