Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Caminhão do Exército cai em ribanceira, e 2 militares morrem

Acidente deixou 39 feridos



Na manhã desta quarta-feira (16), foi registrado um acidente com um caminhão do Exército. A tragédia aconteceu em uma área de mata no município de Blumenau (SC). As informações são da Agência Brasil, com base no que foi revelado pela assessoria do 14º Brigada de Infantaria Motorizada.

O veículo caiu de uma ribanceira, deixando cerca de 39 feridos e dois militares mortos.

Mais cedo, a assessoria chegou a divulgar uma nota informando apenas um óbito, mas o número foi atualizado. De acordo com a nota, o acidente envolveu soldados do 23º Batalhão de Infantaria e ocorreu no momento em que os militares se dirigiam para uma atividade no campo de instrução “prevista no quadro de trabalho”.

A assessoria informou ainda que “os acidentados foram encaminhados para os hospitais locais”.

A nota também diz que o comando militar local está tomando medidas para prestar apoio “psicológico e religioso” aos envolvidos e determinou a abertura de inquérito para apurar as causas do acidente.

A deputada federal Carol de Toni usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

– Minha solidariedade aos militares e familiares dos soldados do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, que sofreram nesta manhã, um grave acidente, em Blumenau-SC. Infelizmente, há mortos e feridos graves. Que Deus possa ampará-los neste momento tão triste e difícil – escreveu ela, no Twitter.


Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.