Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Agentes da 8ª DP prenderam em flagrante um homem que perseguiu seu vizinho durante cinco anos

Caso aconteceu na Estrutural - DF De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, tudo começou após um aparelho celular desaparecer. A pa...

Caso aconteceu na Estrutural - DF



De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, tudo começou após um aparelho celular desaparecer. A parti daí começaram os desentendimentos e a perseguição. Quando se encontravam na rua o stalker o xingava e o acusava de atos não cometidos.

Segundo a delegada Jane Klebia, a vítima foi acusada pelo seu vizinho de entrar em sua casa, de praticar estupro e até homicídio.

Isso mesmo que você lêu, a vítima que foi perseguida durante cinco anos, foi acusada pelo seu vizinho de entrar em sua casa, de praticar estupro e até homicídio.


Com tantas acusações infundadas e com medo de acontecer algo de ruim, devido aos xingamentos que recebia no meio da rua entre outras atitudes que considera perigosas. A vítima resolveu mudar de cidade. Após cinco meses morando em outra região do DF, ele recebeu informação que seu antigo vizinho estava o atacando novamente com acusações graves, e dessa vez pela internet, onde pedia ajuda aos policiais da 8ª DP que tomasse providências.

Nesta sexta-feira (25), enquanto a vítima era ouvida pelos policiais na 8ª DP seu carro foi quebrado a marretadas.


De imediato, o suspeito foi levado até a 8ª Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante delito por perseguição e dano. Agora ficará a disposição da justiça.




Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário