Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente entre dois veículos deixa vítima em estado grava no Paranoá

A motorista ficou presa às ferragens e foi retirada pelas equipes de resgate e levada ao Hospital do Paranoá, com Trauma cranioencefálico grave, suspeita de fratura no fêmur e desorientada



Uma forte colisão frontal entre dois veículos na DF 250, próximo a pista de KART, sentido Paranoá para Rajadinha, resultou em uma vítima com graves ferimentos, na noite deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu essa ocorrência empregando quatro viaturas e 17 militares.

A motorista, ficou presa às ferragens e foi retirada pelas equipes de resgate e levada ao Hospital do Paranoá, com TCE grave, suspeita de fratura no fêmur e desorientada.

Outra mulher, de 49 anos, que dirigia o outro veículo, foi transportada para o Hospital de Base pelo SAMU, consciente, orientada, com lombalgia e cervicalgia. Além da condutora, estava uma criança de 8 anos de idade, também foi transportada para o Hospital de Base, consciente, orientada e com abrasão na região torácica e na pelve, causada pelo cinto de segurança.





Com informações do Corpo de Bombeiros DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.