Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra que, em última entrevista, Paulinha Abelha já não estava bem de saúde

Entrevista foi ao ar em 8 de fevereiro, três dias antes de a cantora ser hospitalizada



A última entrevista da cantora Paulinha Abelha foi no podcast Podpah, juntamente com os outros membros da banda Calcinha Preta, na qual era uma das vocalistas. Paulinha morreu na noite desta quarta-feira (23), dias após ser internada com problemas renais, teria reagido após receber uma oração no hospital.

No famoso programa comandado por Mítico e Igão, a cantora já dava indício de que não estava bem de saúde. Durante a transmissão quefoi ao ar no dia 8 de fevereiro, a artista se retirou da mesa duas vezes, por sentir-se mal.

Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11, após passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Na ocasião, assim que chegou a Aracaju ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, foram diagnosticados problemas nos rins, que acabaram evoluindo para o fígado e para o cérebro.

Segundo o comunicado da equipe médica, a cantora morreu “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. A nota também informa que a artista “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associadas a coma profundo”.


Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.