Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra ex-policial agonizando após ser baleado no Entorno do DF

O homem executado é acusado de uma tentativa de homicídio, no Novo Gama (GO). Investigadores acreditam que crime seja uma vingança


Um ex-policial militar de Goiás foi assassinado com um tiro no rosto na tarde desta quarta-feira (9/2). O crime aconteceu no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso (GO), no Entorno do DF. As características do homicídio apontam que o homem foi executado.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi identificada como Clebert da Silva Costa. O homem assassinado trabalhou no Serviço de Interesse Militar Voluntário do Estado de Goiás (Simve), descontinuado em 2015 após o Supremo Tribunal Federal (STF) entender que o programa era inconstitucional.

Vídeos gravados por moradores mostram o homem agonizando, após receber ser baleado. A vítima ainda estava sangrando, em uma cadeira, quando foi encontrada. Na filmagem, é possível ver uma pessoa pedindo por uma ambulância, enquanto uma outra reafirmava a gravidade do caso: “Não escapa mais não”, disse. As imagens foram embaçadas por se tratar de cenas fortes.

Veja o momento em que o ex-policial militar é encontrado:

O ex-policial estava em uma concessionária, quando uma pessoa chegou atirando. Ainda segundo a polícia, a vítima respondia por tentativa de homicídio na cidade de Novo Gama (GO), em um crime ocorrido há cerca de um mês. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança.

O caso vai ser apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídio do município.

Por Celimar de Meneses, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.