Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PM de folga mata jovem dentro da delegacia de Camocim, no Ceará

Vítima e militar foram conduzidos à delegacia de polícia após discutirem em briga de uma festa. Confusão prosseguiu na unidade policial



Um jovem de 19 anos foi morto por um policial militar de folga dentro da delegacia de Camocim, no litoral cearense. O episódio ocorreu na madrugada deste domingo (6/2), após a vítima e o suspeito serem conduzidos à unidade em decorrência de uma discussão. As informações são do G1.

O policial, George Tarick de Vasconcelos Ferreira, 33 anos, responderá por homicídio qualificado. À Polícia Civil, ele afirmou ter executado a vítima “em um momento de fúria”. O jovem é Mateus Silva Cruz (foto em destaque).

A discussão entre os dois teria começado após o militar, supostamente, passar na frente da vítima no banheiro. O militar afirmou que se sentiu desafiado pelo jovem, dando início à confusão, que prosseguiu na delegacia para onde foram conduzidos.

Tiro

Na unidade policial, irritado com a ocorrência, o agente de segurança teria sacado a arma e efetuado um disparo contra Mateus. Não há informações sobre se a vítima estaria ou não algemada no momento do disparo.

Preso em flagrante, o militar teve a arma apreendida. Um processo disciplinar para apurar a conduta do policial foi instaurado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Por Victor Fuzeira - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.