Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

No Ceará, cantora é presa por importunação sexual

Polícia Militar efetuou prisão após receber denúncias de "desordem"



No último sábado (5), a cantora e dançarina Ketney Karol, de 27 anos, foi presa em Juazeiro do Norte, Ceará. A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante após receber denúncias de “desordem”.

Conhecida como “Rainha do Piseiro”, a cantora estava em uma loja de conveniência quando foi detida. As informações são do portal UOL.

Em depoimento, uma funcionária do estabelecimento disse que chegou para trabalhar quando Ketney já estava no local bebendo. A artista teria entrado em uma área reservada aos trabalhadores e passou a mão nos seios da funcionária três vezes, segundo relatou a vítima de importunação sexual.

A Polícia Militar foi acionada, mas os agentes foram chamados de “policialzinho de merda” e “soldadinho”. Levada para a delegacia, Ketney ficou só de calcinha e preferiu não se pronunciar às autoridades policiais, reservando-se o direito de falar apenas em juízo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse, por meio de nota, que a cantora foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ela foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.