Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Luto: Corpo da cantora Paulinha Abelha é velado em Aracaju

Amigos, familiares e fãs se despedem da artista no Ginásio Constâncio Vieira

Foto:Emanuel Rocha e Francisco Cepeda / AgNews

O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo velado, nesta quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). A artista morreu na quarta-feira (23), aos 43 anos.

Após deixar o Hospital Primavera, o corpo foi levado para um velatório no Centro de Aracaju, por volta das 23h de quarta-feira, para que familiares e amigos mais próximos pudessem se despedir. As informações são do portal G1.

Às 6h desta quinta-feira, foi realizado cortejo pelas ruas da cidade até o ginásio.

Na sexta-feira (25), o corpo será velado no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, cidade natal de Paulinha. A cerimônia também será aberta ao público.

A assessoria revelou que o sepultamento acontecerá em Simão Dias, na tarde de sexta-feira, em cerimônia restrita a familiares. A prefeitura de Simão Dias decretou luto oficial pela morte da artista.

CAUSA DA MORTE

A equipe médica do Hospital Primavera que acompanhou a cantora Paulinha Abelha nos últimos dias, divulgou nota, na noite desta quarta-feira (23), esclarecendo as circunstâncias da morte da artista. A vocalista da banda de forró Calcinha Preta estava em coma na UTI, em Aracaju, Sergipe, com problemas renais.

Segundo o comunicado, a cantora morreu “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. A nota também informa que a artista “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associadas a coma profundo”.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.