Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Eduardo Pedrosa avalia seu mandato de forma positiva e acredita que a população reconhecerá seu esforço


Em uma coletiva de imprensa que ocorreu na noite desta segunda-feira (31), o deputado Eduardo Pedrosa relatou que está feliz com seu mandato devido está cumprindo o que prometeu em sua campanha no ano de 2018.

Ele afirmou que a única promessa que fez a seus eleitores, é está próximo ao povo. "Isso está sendo cumprido. Mesmo com as adversidades que a covid-19 trouxe, estou fazendo o máximo possível para resolver demandas, acredito que sou o que mais tem projetos na casa [CLDF]."

Na eleição passada [2018] o deputado foi eleito com 12.806 votos, o jornalista Francisco Gelielçon, do site Estrutural On-line perguntou o que ele está fazendo para manter esses votos ou conseguir mais.

Em sua resposta, ele garantiu que tem se esforçado ao máximo para está presente.

"Fazer projetos que são efetivos e tentar mudar a vida da população pra melhor. Eu sempre acreditei na política da gente entregar e ver como a sociedade vai avaliar. Exemplo: o projeto de capacitação de mulheres na cidades que capacita e incentiva a elas serem independentes onde geram renda e ajudam financeiramente em seus lares.

A gente tenta de alguma forma fazer projetos que de fato muda a vida das pessoas e as pessoas abraçarem a gente de alguma forma.

Eu trabalhei muito, sempre estive muito presente, sempre fui muito honesto com as pessoas que trabalham comigo, então eu acho que isso é uma coisa que a gente tem tentado fazer manter e crescer o nosso eleitorado.

Então é trabalhar, trabalhar, trabalhar dia e noite e fazer o nosso melhor e ser justo e correto. O pessoal não aguenta mais ver política e coisas que são desonestas ou que de alguma forma prejudicam a população.

A gente tem tentado ser muito criterioso, a população se Deus quiser vai avaliar positivamente e vai aprovar nosso trabalho", concluiu Eduardo Pedrosa.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.