Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Criminoso atropelou e matou ciclista durante fuga na via Estrutural

Acidente aconteceu na via Estrutural, sentido Ceilândia. Criminoso perdeu o controle do carro, atropelou o ciclista de 38 anos e bateu em outro veículo



Um incidente envolvendo um carro roubado e perseguição policial, teve fim trágico para um ciclista, na tarde desta quinta-feira (3/2), na pista Norte da via Estrutural. O homem, identificado como Joelson, 38 anos, era morador da Cidade Estrutural e foi arrastado cerca de 500 metros antes de morrer.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado da Polícia Militar, o criminoso roubou um carro de cor branca, na manhã desta quinta, e emplacou fuga em direção a região de Ceilândia à tarde.

Quando percebeu que estava sendo seguido, o criminoso perdeu o controle do veículo, atropelou o ciclista e bateu em outro carro, ferindo um casal.

As vítimas foram encaminhados para o Hospital de Base. O condutor, Elino, 32 anos, apresentava dores no tórax e membros inferiores; e a passageira, Sandra, 54, queixava de dor abdominal e no pescoço. Até o momento, não se sabe qual a gravidade das lesões.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O local segue aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A pista sentido Plano Piloto Ceilândia está parcialmente bloqueado, e o trânsito está intenso no local.



Por Rafaela Martins e Renata Nagashima do Correio Brasiliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.