O maquinista conseguiu frear a tempo de não atropelar a vítima Um homem empurrou uma mulher nos trilhos da estação de metrô de Bruxelas, na ...
O maquinista conseguiu frear a tempo de não atropelar a vítima
Um homem empurrou uma mulher nos trilhos da estação de metrô de Bruxelas, na Bélgica, no momento em que o trem se aproximava. Por uma questão de segundos, o maquinista conseguiu frear a tempo e não atropelou a vítima. As informações são do jornal Brussels Times.
Uma câmera de segurança do local registrou a ação do agressor, que agiu sem nenhuma motivação aparente. As imagens o mostram aguardando o instante em que o trem estaria mais próximo, para, em seguida, empurrar as costas da vítima, usando as duas mãos.
Segundo Guy Sablon, porta-voz da empresa que opera o sistema de metrô, STIB, “o maquinista foi muito rápido na reação, mas está completamente em choque, assim como a vítima”. Em razão do susto, os dois foram encaminhados ao hospital, mas logo foram liberados.
A polícia afirmou que o agressor conseguiu fugir após o crime, mas foi detido minutos depois, em outra estação de metrô. Ele responderá por tentativa de homicídio.
Tentative de meurtre dans la station de métros Rogier à Bruxelles, ce vendredi, peu après 19 h 40.
— Infos Bruxelles🇧🇪 (@Bruxelles_City) January 14, 2022
Le conducteur de la Stib est heureusement parvenu à effectuer un freinage d’urgence et il a ainsi pu éviter le pire in extremis.https://t.co/R9Vp6poSE0 via @sudinfo_be pic.twitter.com/4tIwpbGgrT
Por Thamirys Andrade - Pleno News
Nenhum comentário