Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Velório de Elza Soares será aberto ao público, no TMRJ

Cantora morreu aos 91 anos por causas naturais O velório da cantora Elza Soares será realizado nesta sexta-feira (20), em cerimônia aberta a...

Cantora morreu aos 91 anos por causas naturais



O velório da cantora Elza Soares será realizado nesta sexta-feira (20), em cerimônia aberta ao público no Theatro Municipal do Rio. Em seguida ela será transportada por carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, onde ocorrerá o sepultamento.

Inicialmente, o velório será restrito para amigos e familiares, das 8h às 10h. Os fãs da cantora poderão participar da despedida das 10h às 14h. O enterro, porém, será totalmente restrito.

A morte da cantora ocorreu nesta quinta-feira (20) por causas naturais. Em comunicado, a assessoria de imprensa disse que ela faleceu às 15h45, em sua casa, no Rio de Janeiro.

– A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim – diz a publicação.

O corpo de Elza será transportado pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade

O translado para o cemitério Jardim da Saudade será feito pelo carro do Corpo de Bombeiros com trajeto passando pela Avenida Atlântica. O velório no cemitério, assim como o enterro, serão restritos aos familiares e amigos.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário